Com mudanças no meio-campo e na zaga, veja a provável escalação do Fluminense para a partida contra o Avaí






Fluminense terá pelo menos quatro mudanças para o jogo contra o Avaí

Em partida que pode definir a sua permanência na Série A do Campeonato Brasileiro, o Fluminense encara o Avaí neste domingo, às 16h, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 36ª rodada. Com baixas importantes, o Tricolor terá ao menos quatro mudanças para o embate com o time catarinense.

O técnico Marcão não poderá contar com três titulares: Daniel e Digão, suspensos, e Ganso, lesionado. Em treinamento realizado na manhã deste sábado, o comandante tricolor promoveu as entradas de Guilherme e Nenê no meio-campo, enquanto Luccas Claro assumiu a titularidade na zaga. As informações, publicadas inicialmente pelos sites “NetFlu” e “Globo Esporte”, foram confirmadas pela reportagem do Explosão Tricolor.

Leia também: Veja o cenário de completo de possibilidades do Fluminense em caso de vitória, empate ou derrota diante do Avaí

Por outro lado, o treinador terá o retorno do volante Yuri Lima, que cumpriu suspensão diante do Palmeiras. O meio-campista começará a partida no lugar do lesionado Airton.

Desta forma, a provável escalação do Fluminense é a seguinte: Marcos Felipe; Gilberto, Nino, Luccas Claro e Caio Henrique; Yuri Lima, Allan, Guilherme e Nenê; Marcos Paulo e Yony González.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE