CAMPANHA – “Boicote à final da FERJ” agita redes sociais tricolores e rubro-negras




Todo mundo sabe que a torcida do Fluminense é bastante atuante nas redes sociais. Não satisfeita com tudo que a FERJ aprontou com o Fluminense no Campeonato Carioca deste ano, a Fan Page Informe Tricolor resolveu lançar uma campanha para que a torcida tricolor boicote a transmissão da final do Estadual. Além da adesão da torcida tricolor, os idealizadores contam com o apoio da torcida rubro-negra, que também é parte interessada na guerra contra a FERJ.

Confira na íntegra, o texto da campanha:

10360543_776692139094012_8626419033196046581_n

“Diante de tudo que presenciamos no pior Campeonato Carioca da história, onde o Fluminense foi extremamente prejudicado de todas as formas, a equipe Informe Tricolor decidiu lançar uma campanha:

“Vamos boicotar a transmissão da final da FERJ”

Estamos lançando uma CAMPANHA para BOICOTAR a transmissão da final da FERJ nos dois próximos domingos. Assista a decisão do Paulistão, Gauchão ou qualquer outro programa, mas na hora dos jogos, não ligue sua televisão nos canais que transmitirão a decisão do pior Estadual do Brasil.

Aproveitamos a oportunidade para convidar a torcida do Flamengo a aderir esta CAMPANHA. As duas torcidas juntas representam pouco mais de 70% da população do Rio de Janeiro. Se boa parte aderir, a audiência da final será a pior registrada na história. De quebra, demonstraremos nossa força e forçaremos os patrocinadores a pressionarem a FERJ a realizar um campeonato mais digno das tradições do futebol carioca.

Chegou a hora de agir, pois não dá para depender dos dirigentes. Muitas conversas, muitas notas oficiais e muitos discursos revolucionários, mas até agora, nenhum indício de uma verdadeira mudança.

Gostaríamos de deixar uma coisa muito bem clara: o Fluminense também teve sua parcela de culpa na eliminação, mas as sucessivas “falhas” dos trios de arbitragens na Taça Guanabara e no segundo jogo da semifinal, além de manobras nos bastidores, acabaram sepultando nossa campanha. Não se trata de choro, pois isso é coisa de botafoguense, mas sim, de um protesto que deveria servir de exemplo para o povo lutar por um país melhor em todos os aspectos.

Finalizando, esperamos que a Diretoria do Fluminense tenha orgulho próprio e vergonha na cara para dizer um “NÃO” ao Campeonato Carioca do ano que vem, caso a FERJ continue com a mesma política arbitrária, e inscreva um elenco só com jogadores da categoria de base. Se o contrato da TV impedir esta situação, coloque o time reserva para atuar em todos os jogos.

#InformeTricolor #BoicoteFinalFERJ #JuntosSomosFortes #ForaRubinho #Euricao2015″

Por Explosão Tricolor

PUBLICIDADE