Carioca Feminino: Fluminense enfrenta o Pérolas Negras neste domingo; Flu TV transmitirá ao vivo




Time feminino adulto (Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.)



Estreia tricolor no Carioca Feminino

Neste domingo (03), às 15h (de Brasília), o Fluminense enfrentará o Pérolas Negras, pela primeira rodada do Campeonato Carioca Feminino. A partida será realizada no Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras, em Xerém. Vale destacar que o duelo será transmitido pela FluTV, com uma equipe formada por mulheres.

Em 2019, no primeiro ano da modalidade no clube, o Tricolor chegou à final inédita. Já em 2020, as guerreiras também foram vice-campeãs. A volante Andresa Ferreira comentou sobre a ansiedade pela estreia e o retorno aos gramados após lesão sofrida no quadril (colo de fêmur).

– Estamos muito focadas e trabalhamos muito para consertar os erros que cometemos em outras competições. O grupo é muito bom e está preparado para ir em busca desse título. Acredito que essa estreia vai ser um pouco diferente das outras para mim, porque estou retornando após uma lesão que me deixou três meses parada e que me fez perder o Brasileiro. Sendo assim, a ansiedade e o nervosismo para estar dentro de campo vem em dobro. Graças a Deus consegui me recuperar e pegar o começo da preparação para o Carioca. Me sinto mais que preparada para ajudar a equipe e defender as três cores – disse a jogadora.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Agenda tricolor no Brasileirão

24ª rodada

06/10 – Quarta-feira – 21h30 – Fluminense x Fortaleza – Maracanã

25ª rodada

09/10 – Sábado – 16h30 – Fluminense x Atlético-GO – Maracanã

26ª rodada

13/10 – Quarta-Feira – 21h – Corinthians x Fluminense – Neo Química Arena

27ª rodada

17/10 – Domingo – 16h – Athletico-PR x Fluminense – Arena da Baixada

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE