Caso Gustavo Scarpa: dia de decisão na Justiça




Daqui a pouco, a partir das 11h15 (de Brasília), na 70ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro, ocorrerá a audiência que pode decidir se o Gustavo Scarpa permanecerá vinculado ao Fluminense ou não. 

Sem contrato com o Palmeiras desde o dia 16 de março, quando foi publicada no BID a sua rescisão com o clube paulista, Scarpa também viu o seu retorno com o Fluminense ser divulgado pela CBF no mesmo dia. O que o deixou impedido de atuar com a camisa alviverde até a situação ser resolvida na Justiça. 

Isso tudo aconteceu depois que o Fluminense conseguiu derrubar a liminar que liberava Gustavo Scarpa de qualquer vínculo com o Tricolor e dava o direito do meia atuar pelo Palmeiras. 

No momento, o jogador segue fazendo treinamentos particulares em Hortolândia, São Paulo. Mesmo de longe, Scarpa mantém laços com o Palmeiras, que acompanha todo o caso com atenção, mesmo não sendo parte da ação.



VEJA AINDA:

Mercado da bola: motivo de reprovação em exame médico, empréstimos e novo alvo para o ataque do Fluminense

Após erros de arbitragem, jornalista acusa CBF de sabotar o Campeonato Brasileiro

Derrota para o Corinthians, sequência no Brasileirão, atuação de Pedro e muito mais: confira a coletiva completa de Abel Braga



Por Explosão Tricolor 

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE