De saída? Marcos Junior recebe proposta de clube japonês




Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC

Um dos destaques do Fluminense na temporada e artilheiro do Fluminense (ao lado de Pedro), com oito gols, Marcos Junior recebeu uma proposta do Yokohama Marinus, do Japão.

A próxima janela de transferências no país asiático é entre 16 de julho e 15 de agosto. Até lá, o caso será decidido. Times da Turquia e da Espanha também buscaram informações sobre o atacante de 25 anos.

Marcos Junior confirmou ter conhecimento do caso após a derrota para o Corinthians em São Paulo, domingo, partida na qual foi reserva de Pablo Dyego.

– Fiquei sabendo, sim, mas não posso falar muito disso. Não sei se chegou ao Fluminense. Se for para ser, espero que seja bom para as duas partes. Sou tricolor, né? Gosto do Fluminense. Espero ficar, meu contrato termina ao final do ano, mas a direção ainda não me chamou para conversar – contou o jogador.

O contrato de Marcos Junior termina em 31 de dezembro de 2018. De acordo com o balanço financeiro de 2016 (o de 2017 ainda não foi divulgado), o Tricolor tem 60% dos direitos econômicos do atleta.

 

VEJA AINDA:Mercado da bola: motivo de reprovação em exame médico, empréstimos e novo alvo para o ataque do Fluminense

Após erros de arbitragem, jornalista acusa CBF de sabotar o Campeonato Brasileiro

Derrota para o Corinthians, sequência no Brasileirão, atuação de Pedro e muito mais: confira a coletiva completa de Abel Braga



Por Explosão Tricolor / Fonte: GE

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE