CBF afasta árbitros do VAR de Vitória x Fluminense
A CBF decidiu afastar os árbitros Diego Pombo Lopez, que fez o VAR na partida entre Flamengo e Juventude, e Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, que foi responsável pelo VAR em Vitória x Fluminense, em jogos da 31ª rodada do Brasileirão. Os dois atuariam em jogos da Série B nesta segunda-feira, mas foram substituídos por estarem em “avaliação de desempenho técnico”, de acordo com documento divulgado pela Comissão de Arbitragem da CBF neste domingo.
Diego Pombo Lopez estava escalado para atuar no VAR de América-MG x Sport-PE, pela 34ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, que acontecerá às 21h desta segunda-feira, no estádio Independência. Ele foi substituído por Philip Georg Bennett.
Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral iria atuar como VAR em Ituano-SP x Santos-SP, pela 34ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, que acontecerá às 19h de desta segunda-feira, no estádio Novelli Júnior. Ele foi substituído por Adriano de Assis Miranda.
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
O Juventude ficou na bronca com a arbitragem de Braulio da Silva Machado na derrota por 4 a 2 para o Flamengo, no Maracanã. O time de Caxias do Sul reclamou de basicamente dois lances: o pênalti marcado a favor dos donos da casa e a expulsão de Nenê.
O camisa 10 entrou em campo aos 27 minutos do segundo tempo, quando a partida estava 3 a 2 para o Flamengo. Três minutos depois, recebeu dois cartões amarelos por reclamação e foi expulso de campo.
O clube de Caxias do Sul também se viu prejudicado na marcação do pênalti para o Flamengo aos dois minutos do segundo tempo, quando a partida estava empatada por 1 a 1. Gerson tombou com Mandaca dentro da área e o árbitro marcou a penalidade, convertida por Gabigol.
VEJA AINDA:
- Entrevista coletiva do técnico Mano Menezes após a derrota do Fluminense para o Vitória
- Até quando, Mário?
- Mano Menezes justifica escolha por Victor Hugo contra o Vitória
- Mano Menezes admite erros do Fluminense, mas vê derrota injusta para o Vitória
- Mano Menezes detona pênalti marcado para o Vitória
- Vídeo: reveja pênalti inexistente que definiu a derrota do Fluminense para o Vitória
- Sobre a derrota no Barradão, atuação, arbitragem, diretoria e comentarista do Premiere
- Notas das atuações: Vitória 2 x 1 Fluminense – Brasileirão 2024
- Fluminense revela motivos das ausências de Felipe Melo e Renato Augusto contra o Vitória
- Fluminense confirma vaga nas semifinais do Carioca Sub-17; assista aos gols
- O “número mágico” para o Fluminense conquistar uma vaga na Pré-Libertadores
- Empresário de Isidro Pitta abre o jogo sobre informações envolvendo o Fluminense
- Fluminense negocia contratação de atacante da Seleção Paraguaia
- Em tom crítico, jornalista cita o Fluminense em post contra o presidente do Flamengo
- Entrevista coletiva do técnico Mano Menezes após a vitória do Fluminense sobre o Athletico-PR
- Mano Menezes faz declaração surpreendente sobre disputa entre Cano e Kauã Elias
- Coluna: Provação da fé (por Vinicius Toledo)
- Mano Menezes aponta decisão que agravou lesão de Thiago Silva

