Celso Barros tem perfil em rede social hackeado




Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.



Através de sua página oficial no Facebook, Celso Barros fez um desabafo em relação ao ocorrido

Na tarde desta segunda-feira (20), o vice-presidente geral do Fluminense, Celso Barros, revelou que teve seu perfil no Instagram hackeado na madrugada do último domingo. Por meio de sua página oficial no Facebook, o dirigente afirmou que não medirá “esforços para apurar os responsáveis por este fato lamentável, covarde e criminoso”.

“Na madrugada do último domingo infelizmente o meu Instagram pessoal foi hackeado, tendo sido retirado do ar inclusive. Evidentemente já estou adotando todas as medidas junto ao Facebook app e também junto às autoridades competentes, o que inclui, mas não se limita, ao registro na delegacia especializada em crimes virtuais.Não medirei esforços para apurar o(s) responsável(is) por este fato lamentável, covarde e criminoso. É fundamental sempre fazermos a nossa parte, de forma que outras pessoas não passem pela mesma situação. Tenho esperança e estou empenhado no restabelecimento do meu perfil com a maior brevidade possível; sendo certo que voltarei com ainda mais vigor”, escreveu Celso Barros.

Vale lembrar que Celso Barros está afastado do departamento de futebol do Fluminense. Após divergências com o presidente Mário Bittencourt, o dirigente foi retirado do cargo de vice de futebol.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com