Champions League é o cacete! Nós somos é FLUMINENSE!!!




Amigos Tricolores, eu nem deveria perder meu tempo… é muito óbvio o que vou desenvolver hoje, sobre o nosso Fluminense, pelo menos para mim…

Que mané Liverpool x Real Madrid o cacete!

Eles que se arrebentem!

Nós somos é FLUMINENSE!!!

Que mané final da Champions League… Eu quero é chapecar!!!

Chego a não querer acreditar que um Tricolor possa deixar sua verdadeira paixão para acompanhar uma final de um torneio que jamais nos pertenceu…

Somos da América do Sul, do Brasil…

SOMOS TODOS FLUMINENSE!!!

Na boa, prefiro um bom jogo Sub-15 do nosso Fluzão a qualquer jogueco desses que jamais me pertencerão.

Aqui nas veias corre sangue verde, branco e grená!!!

Sábado à tarde, no MARACA, horário excelente de 16 horas… Fluzão vindo de um bom resultado e de boas atuações…

Time mostrando muita garra, vontade, intensidade nas partidas, determinação nos 90 minutos…

Algumas limitações? Sem a menor dúvida, mas a disposição necessária para superar com muita transpiração uma ou outra falta de inspiração aqui ou ali…

Um início de campeonato com uma tabela madrasta, sem molezinhas, só adversários difíceis, exceção talvez para o Vitória, mas ainda assim jogando na casa do adversário…

Tivemos duas derrotas? Sim, mas até nestas a equipe mostrou uma garra impressionante, e em muitos momentos esteve melhor que a equipe adversária, tendo inclusive dominado completamente o Botafogo na injusta derrota por 2 a 1.

Na competição internacional, até sem oxigênio o time lutou e trouxe o placar que interessava, sem a menor condição de correr em condições inóspitas…

Juro, fico mesmo decepcionado com um torcedor tricolor se ele der a desculpa do tal jogo internacional para deixar de apoiar o nosso Fluminense.

O ingresso podia muito bem ser R$ 40 reais, no lugar dos 50, mas já passou da hora da nossa torcida abraçar de vez este time, comprando a briga deles e o ajudando a superar os obstáculos com cada vez mais garra, com a confiança de que existem milhares de apaixonados no estádio a jogar junto!

Sábado, lugar de tricolor é no Maraca!

Eu convoco desde já cada tricolor, e sugiro uma corrente de convencimento de cada tricolor em seus grupos de amigos, conclamando-os a comparecer ao estádio. Eu mesmo já o fiz nos meus grupos e contatos de whatsapp.

A torcida tricolor tem que voltar a frequentar o Maracanã! Hoje é dia de lotar a Sul, invadir a Norte e o Leste, pelo menos…

Tabus no futebol existem para ser quebrados, e o Fluminense tem tudo para ganhar no sábado!

De que adianta ver um jogo que nada nos afeta, que sequer temos para quem torcer, que não vai afetar em rigorosamente nada a vida do Fluminense, pelo menos por enquanto…

Os mais otimistas dirão que querem conhecer nosso adversário no Mundial do fim do ano… Mas eu então surfo na onda deles, mas lembro que só no ano que vem poderemos enfrentar o campeão de lá, e por enquanto temos que ganhar nossa disputa por aqui.

Os pessimistas dirão que aquilo sim é futebol, e não vale ver o futebol brasileiro.

Como assim, Amigo Tricolor? O Fluminense é nossa paixão, é nosso ponto de encontro para encontrar amigos, é nossa emoção!

É a força que nos move e faz nosso coração pulsar com intensidade, e acelera a passagem do sangue tricolor em nossas veias.

O Fluminense é o que nos move!

Vamos, para cima, Fluzão!!!

Estarei no Maraca mais uma vez, com certeza! E já convenci uns 5 amigos dos que não andavam indo a comparecerem, para fazer a self da vitória, ali na Superior Sul!

Vá! Compareça! Cante NENSE! Convença seus amigos!

Porque O IMPORTANTE É O SEGUINTE: SÓ DÁ NENSE!!! 

Por PAULONENSE / Explosão Tricolor



Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE