Após seis rodadas, sistema defensivo da Chapecoense registra marca negativa






Fluminense enfrentará a Chapecoense no próximo sábado

Após seis rodadas disputadas, alguns números do Campeonato Brasileiro começam a chamar atenção. No caso da Chapecoense, próxima adversária do Fluminense, um fator tem incomodado bastante a equipe do oeste catarinense: a quantidade de gols sofridos neste início de Brasileirão.

Com a derrota de 3 a 0 para o Internacional, na última segunda-feira, a defesa catarinense se tornou a pior do Campeonato Brasileiro. Foram 12 gols em 6 jogos disputados.

A única partida que a Chapecoense terminou sem buscar a bola no fundo da rede foi diante do Palmeiras, válida pela terceira rodada. Vale destacar que o goleiro Jandrei foi o destaque da partida.

A partida entre Fluminense e Chapecoense, válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, será disputada no próximo sábado, 26, no Maracanã, às 16h (de Brasília). Uma vitória pode colocar o Fluminense de vez na briga pela liderança.

VEJA AINDA:

Jornalista faz profunda análise sobre a situação financeira do Fluminense e avisa: “A situação caótica das Laranjeiras assusta”

Abel Braga representa o verdadeiro tricolor!

Gratidão ao Flu, carinho por Abel, elogios a Pedro e muito mais: veja a íntegra da entrevista de Richarlison



Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE