Gratidão ao Flu, carinho por Abel, elogios a Pedro e muito mais: veja a íntegra da entrevista de Richarlison








De férias no Rio de Janeiro, o atacante Richarlison, do Watford, concedeu entrevista exclusiva ao site Globo Esporte. O ex-jogador tricolor falou sobre sua adaptação na Inglaterra, gratidão ao Fluminense, carinho por Abel Braga e muito mais… Confira a íntegra abaixo:

Adaptação na Inglaterra

Richarlison: No começo foi o frio, mesmo. Quando cheguei fazia – 5 graus, era muita diferença. Estava acostumado com o Rio de Janeiro, 40 graus toda hora. Foi um pouco difícil. São coisas da vida, tem que se adaptar o mais rápido possível. O idioma também é complicado. Eu entendo mais do que falo. Ainda não dá para fazer entrevista em inglês. Faço duas aulas por semana e devagarzinho estou aprendendo e evoluindo.

Gratidão ao Fluminense

Richarlison: Acompanho, sim. Mandei até colocar TV brasileira lá na minha casa (em Londres) para poder acompanhar o Fluminense. Acompanho o América-MG também, o clube que me revelou, assim como o Flu. Sou muito grato aos dois clubes, estou sempre vendo os jogos.

Carinho por Abel Braga

Richarlison: Eu vinha de um ano de 2016 difícil, não fiz boa temporada, e quando ele chegou, já me colocou para jogar. Eu estava na Seleção e ainda não o conhecia. No primeiro dia, ele perguntou se eu queria jogar. Eu falei que queria, entrei de falso 9, fiz dois gols, ele começou a gostar de mim e a gente se entendeu bem. Eu ia perder espaço no time, que estava bem. Resolvi ficar só dois dias, fui treinar, deu tudo certo, fiz um belo Campeonato Carioca e um ótimo início de Brasileirão. O Abel é importante demais para mim.



Momento do Fluminense

Richarlison: A molecada está bem, dando conta do recado, eles sabem a grandeza do Fluminense e estão honrando a camisa. Eu vejo os jogos direto, eles estão correndo, dando o sangue, o Abel está orgulhoso. O time está jogando por ele e pela torcida. Espero que continue assim para conseguir brigar pelo Brasileirão.

Elogios a Pedro

Richarlison: O Pedro é um menino muito focado, todos estão vendo ele brilhar, fazendo muitos gols. Ele só tem a crescer, só continuar com a cabeça no lugar, porque é um grande jogador. Outro dia o Abel disse que ele é um dos três melhores centroavantes do Brasil, é só seguir esse caminho, ele tem grande potencial e vai dar muitas alegrias à torcida do Fluminense.



VEJA AINDA:

Gerente do programa sócio futebol se posiciona sobre pendências com sócios

VÍDEO – Jornalista critica postura de Paulo Autuori

Conselheiros entram na Justiça para tentar anular a reunião que aprovou as contas do último ano da gestão Peter Siemsen

Por Explosão Tricolor/ Fonte: Globo Esporte

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE