Conselheiros entram na Justiça para tentar anular a reunião que aprovou as contas do último ano da gestão Peter Siemsen




Conselheiros acionaram a Justiça para anular aprovação das contas de 2016

Conforme noticiado no portal Lance!, conselheiros do Fluminense acionaram a Justiça para tentar anular a reunião que aprovou as contas referentes ao último ano de gestão de Peter Siemsen.

Sob a alegação de que estava recheado de vícios e ilegalidades irreparáveis, os conselheiros buscam a marcação de uma nova plenária com a mesma finalidade, revendo os documentos que foram aprovados anteriormente.

A ação, movida em primeira instância, tem como autores a Associação Nacional Tricolor de Coração, Eduardo Mitke Brandão Reis e Luis Monteagudo Gonzalez Filho, com o Fluminense como réu.

Realizada em junho do ano passado, a reunião teve diversas polêmicas. No entanto, a votação foi realizada na base do “olhômetro”, com os conselheiros levantando a mão e “dizendo sim” à aprovação, foi bastante criticado nos bastidores do clube.

CONFIRA TAMBÉM: Fluminense recorre a empréstimo para pagar salários dos jogadores e funcionários  

José Guisard, que era o presidente do Conselho Deliberativo quando o pleito aconteceu, teve dificuldade em manter a plenária em ordem e, após dar o resultado da votação sem a contabilização, foi hostilizado.

Na época, a justificativa de Guisard para não contar os votos foi de que a decisão ocorreu por uma votação simbólica. Durante a votação, haviam mais de 180 conselheiros.

Recentemente, o Fluminense revisou as contas de 2016. Conforme foi noticiado nos últimos dias, houve um reajuste em relação ao balanço financeiro do último ano da gestão de Peter Siemsen, uma vez que, após tais análises, um superávit de R$ 8,342 milhões se transformou em um déficit de R$ 13,457 milhões, ou seja, o primeiro balanço foi falho.



VEJA TAMBÉM: 

Gerente do programa sócio futebol se posiciona sobre pendências com sócios

Jornalista revela um dos motivos da venda de mando de campo do Fla-Flu

Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance!

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE