Chance de defender o Fluminense, sonho de jogar fora do país, bom ambiente no elenco e muito mais; confira a coletiva de Miguel






Miguel concedeu entrevista coletiva no CT Pedro Antônio

No comemo da tarde desta sexta-feira (05), no CT Pedro Antônio, o meia Miguel, de 16 anos, concedeu sua primeira entrevista coletiva como profissional. Confira abaixo todas as repostas do armador:

Chance de defender o Fluminense

Miguel: Vejo tudo isso como positivo, porque é um sonho e só de estar no profissional com essa idade, ainda mais no Fluminense, que me abriu as portas, me acolheu, acreditou em mim. Vejo isso como motivação, pois mesmo tão cedo, acreditaram em mim.

Sonho de jogar fora do país

Miguel: A gente planeja isso, fazer história no clube e depois pensar na Europa. O Fluminense é um clube que sempre nos acolheu e nosso pensamento é ficar aqui no futebol profissional, para crescer na carreira.

Bom ambiente no elenco

Miguel: É uma convivência muito boa, são profissionais sérios, sempre nos aconselham no caminho correto, mas não dá para deixar subir à cabeça, tem que ter foco para que dê tudo certo.

Golaço de falta em jogo-treino

Miguel: Confesso que nos últimos tempos, tenho treinado pouco, mas sempre foi uma característica minha dentro de campo, de cobrar falta, lateral. Como inspiração, gosto muito do Pirlo, a batida sempre foi diferenciada.

Possibilidade de jogar ao lado de Ganso 

Miguel: Muito bom, nunca tinha sentindo isso, lá pelos meus 8 anos, ele já estava brilhando, sendo considerado um dos melhores do país. Estar jogando ao lado dele é muito bom, ele sempre está me aconselhando e receber esse apoio é muito importante.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



VEJA AINDA:

+ Através de texto, PVC enaltece postura do Fluminense em relação ao atacante Pedro

+ VÍDEO – Veja defesas do goleiro Muriel, novo reforço do Fluminense

+ Como anda o Peñarol-URU?

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com