Chapecoense pode sofrer modificações para o duelo contra o Fluminense
A Chapecoense chega ao Rio de Janeiro para encarar o Fluminense com algumas dúvidas. Na última atividade realizada antes da viagem, o treinador Gilson Kleina realizou alguns testes, como Eduardo, Elicarlos e Leandro Pereira nos lugares de Apodi, Guilherme e Wellington Paulista, respectivamente.
– A gente nota se precisamos ter alguma consistência diferente dentro ou fora de casa. Fizemos uma partida espetacular contra o Flamengo, competimos contra o Atlético-MG e fora de casa erramos muitos passes, o time ficou espaçado. Mudanças são sempre para o bem, vamos fazer a análise dos jogadores e, se preciso for, fazer alguma mudança – comentou Gilson Kleina.
LEIA TAMBÉM: Altitude pode pintar novamente no caminho do Fluminense na Copa Sul-Americana; veja as seis possibilidades
O zagueiro Rafael Thyere retoma a vaga de Luiz Otávio após ter cumprido suspensão automática na derrota para o Internacional.
A provável escalação da Chapecoense para o duelo contra o Fluminense é a seguinte: Jandrei; Apodi (Eduardo), Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Márcio Araújo e Canteros; Arthur, Guilherme (Elicarlos) e Wellington Paulista (Leandro Pereira).

VEJA AINDA:
+ Champions League é o cacete! Nós somos FLUZÃO!!! (por Paulo Nense)
+ VÍDEO – Questionado por torcedores mirins, Thiago Silva responde sobre retorno ao Flu
Por Explosão Tricolor
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar