Com grande atuação e muitos gols, guerreiros tricolores do Explosão e-Sports vencem equipe de Ronaldo Fenômeno






Foi a primeira derrota da equipe de Ronaldo Fenômeno no modo Pro Clubs

Em duelo válido pelo Torneio de Pré-Temporada da VPSL, no game FIFA modo Pro Clubs, da plataforma Xbox one, os guerreiros tricolores do Explosão e-Sports venceram a equipe do CNB e-Sports por 4 a 2.

Vale destacar que o adversário é de propriedade do ex-atacante Ronaldo Fenômeno, que adquiriu recentemente os direitos do CNB.

A derrota do CNB para o Explosão e-Sports foi a primeira desde a sua entrada no Pro Clubs. Na última terça-feira, a equipe tricolor perdeu para o CNB pelo placar de 2 a 1.

O Explosão e-Sports iniciou o jogo perdendo, mas com um futebol envolvente e de rápida transição, conseguiu a virada e mostrou a todos do meio do e-Sports que não está para brincadeira. Andrade (2), Zoni e Heinrich marcaram os gols do Tricolor!

O sucesso do Explosão é tanto que a equipe teve três jogadores convocados por uma das mais importantes federações do país, a ITFA.

Yagami (goleiro), Borges (lateral-direito) e Rubão (meia) servirão a seleção brasileira que disputará a Copa do Mundo do game FIFA, no modo Pro Clubs, da plataforma Xbox one.

Além dos três jogadores citados acima, o atacante Zoni também disputará uma Copa do Mundo. O talentoso jogador tricolor foi convocado para a seleção brasileira da IFVPA.

LEIA AINDA: Em ação pioneira, Explosão Tricolor anuncia aquisição de equipe de e-Sports

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DE TRANSMISSÃO DOS JOGOS DE E-SPORTS: www.twitch.tv/explosaoesports

Além da vitória sobre a equipe do Ronaldo Fenômeno, o Explosão e-Sports disputou outras três partidas na noite de quinta-feira. Confira abaixo:

Explosão e-Sports 1×3 Dragões da Real – Como o Explosão e-Sports já havia garantido o acesso à Série A da Liga SVS, a equipe tricolor entrou com vários reservas para enfrentar a fortíssima equipe de uma das principais torcidas organizadas do São Paulo, que também garantiu acesso.

Na semana passada, o Explosão e-Sports venceu os paulistas por 2 a 0.

Explosão e-Sports 1×1 Brother Hoodz – Em duelo válido pela Liga IESA, os tricolores ficaram no empate, entretanto, a vice-liderança da competição foi mantida.

Explosão e-Sports 2×3 Lampions e-Sports – No último jogo da noite, a equipe tricolor sofreu a derrota no últimos segundos dos acréscimos. O jogo foi válido pela Liga IBC. Apesar da derrota, os tricolores seguem encostados nos líderes.



VEJA AINDA:

Champions League é o cacete! Nós somos FLUZÃO!!! (por Paulo Nense)

VÍDEO – Questionado por torcedores mirins, Thiago Silva responde sobre retorno ao Flu

Possível venda de Marlon para clube inglês poderá gerar bolada financeira ao Flu 

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE