Chega!!!






Se tem uma novela irritante no atual Fluminense ela se chama Luciano. Todo santo dia, surge um clube supostamente interessado na contratação do atacante. Mas vale ressaltar que isso só começou depois do pedido do próprio jogador para não atuar contra a Chapecoense.

Primeiramente foi o Atlético-MG. Depois surgiu o Grêmio. Por incrível que pareça, foi noticiado que até o Botafogo estaria de olho. No embalo das especulações, o noticiário também apontou a Chapecoense! Agora, São Paulo e Corinthians também estariam interessados.

Na última sexta, Mário Bittencourt disse que apenas um clube havia manifestado interesse no jogador. Ninguém sabe o que rolou depois da declaração do presidente. Porém, vamos mandar a real: já deu, né? Não há mais clima para esse mala permanecer.

O cara pediu para não fazer o sétimo jogo na esperança de arrumar uma proposta para se mandar do Fluminense. Inclusive, chegou a dizer que tinha uma proposta, no entanto, o clube mesmo disse que não havia recebido nada. E nessa brincadeira já se passaram quase três semanas.

No retorno pós-Copa América, o Fluminense precisará de muita força para se levantar no Campeonato Brasileiro e avançar na Copa Sul-Americana. O apoio da torcida será fundamental, mas a diretoria tem a obrigação de fazer a parte dela, ou seja, pagar os atrasados.

Espero que a gestão faça a parte dela para poder ter moral de cobrar e, principalmente, enxotar o Luciano do clube.

Chega. Já deu, né? O Fluminense não merece passar por esse tipo de situação.

Saudações Tricolores!

Vinicius Toledo



PUBLICIDADE