Chelsea respeitará o desejo do zagueiro de 38 anos
Desejado pelo Fluminense, o zagueiro Thiago Silva tem contrato com o Chelsea, da Inglaterra, até o meio de 2024. No entanto, segundo informações jornal inglês “The Telegraph“, a tendência é que os “Blues” não dificultem um retorno do defensor ao Tricolor das Laranjeiras.
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor
Segundo a publicação, Thiago Silva não está entre os jogadores que o Chelsea planeja dispensar ao final da temporada, mas o clube inglês não quer ficar no caminho do zagueiro caso ele manifeste o desejo de voltar ao Fluminense. De acordo com o The Telegraph, o clube inglês levará em consideração os excelentes serviços prestados pelo “Monstro“, além do fato de o zagueiro Levi Colwill retornar de empréstimo.
Segundo o jornal inglês, o novo técnico do Chelsea, Mauricio Pochettino, ainda será consultado sobre o futuro de todos os jogadores, mas, historicamente, ele não costuma segurar atletas que desejam mudar de clube.
Porém, o “The Telegraph” ressalta que ainda não está claro se Chelsea exigiria ou não qualquer tipo de compensação financeira pela liberação do jogador de 38 anos.

VEJA AINDA:
- Torcida do Fluminense esgota ingressos para jogo com o River Plate na Argentina
- Veja a nova parcial de ingressos vendidos para Fluminense x Flamengo
- CBF confirma árbitro para o Fla-Flu da próxima terça-feira
- Parabéns, Cruzeiro, mas o Fluminense do Diniz é sinistro (por Vinicius Toledo)
- Superou as expectativas (por Leandro Alves)
- Jornalista divulga novas informações sobre a situação de Alexsander; veja o prazo inicial de recuperação estimado pelo clube
- Decisivo contra o Cruzeiro, Germán Cano volta a ganhar destaque no Diário Olé, da Argentina: “Imparável”
- Vídeo com a construção do segundo gol do Fluminense contra o Cruzeiro viraliza nas redes sociais; assista
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
