City Football Group realiza sondagem por Luiz Henrique




Luiz Henrique (Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.)



Atacante tricolor entrou na mira do grupo que administra o Manchester City

Após demonstrar interesse na contratação do atacante Evanilson, o City Football Group, que administra uma série de clubes ao redor do mundo, também monitora outra promessa do Fluminense: o atacante Luiz Henrique, de 19 anos. A empresa sondou a situação do atleta e pretende iniciar negociações em breve. As informações são do jornal “Extra”.

Assim como no caso de Evanilson, a ideia não é levá-lo diretamente ao Manchester City, mas dar rodagem em outros clubes filiados ao grupo. O Tricolor ainda não foi contactado oficialmente a respeito.

O City Football Group também administra o New York City (EUA), o Melbourne City (Austrália), o Yokohama Marinos (Japão), o Girona (Espanha), o Sichuan Jiuniu (China), o Mumbai City (Índia), o Montevideo City Torque (Uruguai) e o Lommel SK (Bélgica).

Destaque na base, Luiz Henrique subiu para a categoria sub-23 após o fim da quarentena e chegou a ser relacionado para a final do Campeonato Carioca profissional, ficando no banco contra o Flamengo. No Campeonato Brasileiro, atuou contra Palmeiras e Internacional.

Vale ressaltar que o Fluminense detém 100% dos direitos econômicos do atacante.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE