Clássico contra o Botafogo, desfalques, retorno de Ganso, possível titularidade de Pedro e muito mais; confira a coletiva de Luciano






Luciano concedeu entrevista coletiva no CTPA

No começo da tarde desta sexta-feira (10), o atacante Luciano concedeu entrevista coletiva no Centro de Treinamento Pedro Antônio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Confira a íntegra abaixo:

Clássico contra o Botafogo

Luciano: Mais um jogo difícil. O time do Botafogo é bom, tem grandes jogadores. Viemos de uma excelente vitória, estamos felizes, mas temos a consciência de que será outro jogo grande. Vamos correr muito e nos ajudarmos para sairmos vitoriosos.

Desfalques de Bruno Silva e Airton

Luciano: São dois caras de marcação e que têm qualidade também. Perdemos na experiência também. Mas creio que quem for entrar vai dar conta.

Retorno de Paulo Henrique Ganso

Luciano: Ganso tem muita qualidade. Se jogar, nos ajudará bastante. Grande jogador, é experiente. Tem uma qualidade fora do normal. Sempre passa tranquilidade para a galera mais nova. Só agrega.

Possível titularidade de Pedro

Luciano: Pedro vai jogar? Tem jogadores de velocidade (para lugar de Everaldo) também: Kelvin, Ewandro… O Yony pode jogar na ponta… Quem o treinador optar dará conta do recado.

Bom momento

Luciano: É meu melhor momento. Graças a Deus está acontecendo. Estou sabendo lidar com isso. E não chegaria a este momento sem ajuda dos meus companheiros em campo, da comissão técnica e da minha família.

Chegada de Yuri

Luciano: Vi que ele marca bastante, tem bom passe. Espero que chegue para nos ajudar. Que seja bem-vindo e que se for amanhã faça uma boa estreia.

Moral após vitória heroica sobre Grêmio

Luciano: Muito se falou também que não fizemos bom jogo contra o Santos, mas fizemos. Desde antes sabemos que podemos enfrentar qualquer time de igual pra igual, tanto dentro quanto fora de casa. Sofremos no inicio, mas depois que fizemos o primeiro gol o jogo abriu, corremos, lutamos e saímos com a vitória. Foi importante essa vitória. A partir de agora, as próximas equipes que vierem jogar contra o Fluminense terão mais respeito.

Trabalho de Fernando Diniz

Luciano: O Diniz conseguiu resgatar o futebol de diversos jogadores no Fluminense. E eu sou um deles. Ele dá muita moral para os atletas. Essas conversas que ele têm com a gente têm dado certo. O balanço que fazemos do Diniz é só de ganhos.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

VEJA AINDA:

+ Saiba quais são os possíveis substitutos de Airton e Bruno Silva para a partida contra o Botafogo

+ Conmebol define data do sorteio da segunda fase da Copa Sul-Americana

+ Copa do Brasil: Caravana do Explosão Tricolor para Belo Horizonte!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE