Classificação sobre o Atlético Nacional, duelo contra o Peñarol, briga pelo título da Sul-Americana e muito mais; confira a coletiva de Fernando Diniz






Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva no Estádio Atanasio Girardot

Na noite desta quarta-feira (29), o Fluminense foi derrotado por 1 a 0 pelo Atlético Nacional-COL, no Estádio Atanasio Girardot, em Medellín, na Colômbia, mas avançou às oitavas de final da Copa Sul-Americana. Após a partida, o técnico Fernando Diniz conversou com a imprensa. Confira abaixo a íntegra da entrevista coletiva do treinador:

Classificação sobre o Atlético Nacional

Fernando Diniz: A gente tomou o gol e as nossas bolas não estavam entrando. O jogo ficou perigoso porque o Atlético precisava marcar. Coloquei o time um pouco mais atrás para ter o contra-ataque. O jogo ficou mais controlado, tivemos segurança para conseguir a classificação. Sair perdendo aos três minutos é difícil, mas sabíamos que poderia acontecer. O time não se desesperou e foi bem. Tivemos chances de marcar, mas a bola não entrou. O Atlético teve algumas outras, e o jogo ficou perigoso. No segundo tempo tivemos uma atuação mais segura e limitamos o time deles.

Preleção antes da partida diante do time colombiano

Fernando Diniz: O Atlético era capaz de ganhar do Fluminense aqui e conseguir a classificação. Isso aconteceu recentemente no futebol na Europa. Tínhamos que jogar com seriedade para sair com a vaga. Respeitamos o Atlético do início ao final do jogo.

Conversa com Paulo Autuori

Fernando Diniz: Falei com o Autuori, é uma pessoa que gosto muito. Tem o respeito de muita gente no Brasil, é uma das referências do nosso futebol. Foi muito bom reencontrá-lo.

Duelo contra o Peñarol

Fernando Diniz: É uma equipe muito tradicional do futebol sul-americano. Assim como o Atlético, que recentemente é um dos mais ganhadores. Eles enfrentaram o Flamengo no Maracanã, pudemos acompanhar. Vão ser jogos difíceis. Vamos buscar a classificação.

Briga pelo título da Copa Sul-Americana

Fernando Diniz: Não há favoritos na Sul-Americana. Entraremos na próxima fase com 15 outras equipes e todas têm chances de ganhar. Existem algumas mais tradicionais do que outras, mas todas estão na briga.

Clique aqui e inscreva-se no nosso canal do YouTube

VEJA AINDA:

+ Prioridade número um da próxima gestão (por Vinicius Toledo)

+ Amanhã: entrevista ao vivo no Explosão Tricolor com o candidato Ricardo Tenório

+ Fluminense recebe placa de boas-vindas do Atlético Nacional-COL; veja imagem



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE