Colunistas do Explosão Tricolor comentam sobre grande desequilíbrio no elenco tricolor  






Número de atacantes representa pouco mais de um terço do elenco tricolor

Se tem uma coisa que o treinador Marcelo Oliveira não poderá reclamar no Fluminense é a de não ter atacante à sua disposição. Após as contratações de Luciano, Júnior Dutra e Everaldo, o ataque tricolor conta atualmente com nove opções disponíveis.

Marcos Calazans e Felipe, que ainda estão se recuperando de suas respectivas cirurgias, elevam o total de atacantes do atual elenco para onze. E esse número ainda pode aumentar, caso o equatoriano Bryan Cabezas, do Atalanta, da Itália, seja realmente contratado.

Com tantos atacantes, uma estatística chama bastante atenção: os onze atacantes representam 35,48% do atual elenco tricolor. Essa representatividade contrasta com o setor de criação do meio de campo, que conta no elenco, desde o início do ano, apenas com Junior Sornoza e Luquinhas como opções.

– Não dá para aceitar que o Fluminense tenha um elenco tão desequilibrado. Apenas dois meias? Se não tem dinheiro para contratar, o Danielzinho, que está no Oeste-SP, e o Paulinho, que está no Sporting de Portugal, deveriam ganhar uma oportunidade – disse Vinicius Toledo, criador e colunista do portal Explosão Tricolor. 

Assim como o Vinicius Toledo, Leandro Alves, colunista do portal Explosão Tricolor, não está nada satisfeito com o desequilíbrio do elenco. Segundo Leandro, é inaceitável que o número de goleiros seja maior que o de meias de criação.

– É inaceitável que o número de goleiros seja superior ao número de meias do atual elenco. Isso é algo que precisa ser mencionado. Há muito tempo os torcedores tricolores vêm pedindo a contratação de novos meias, mas a diretoria insiste em inflar o elenco com atacantes. É evidente que o elenco tricolor está desequilibrado. E já faz algum tem que está assim. É preciso ajustar urgentemente esse quadro atual – declarou Leandro Alves.

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!

LEIA TAMBÉMEm vídeo, Caíque Pereira mostra como ficará a arquibancada na reforma do Estádio Manoel Schwartz e afirma: “Fica pronto no ano que vem”



VEJA AINDA:

Só o tempo dirá (por Vinicius Toledo)

Fluminense rescinde contrato de atacante argentino

Saiba o valor da bolada milionária que o Fluminense poderá levar na venda do Richarlison

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE