Com baixa presença, conselheiros elegem novo presidente do Conselho Deliberativo; confira os números da votação




Apesar da baixa presença dos conselheiros, o Fluminense possui um novo presidente do seu Conselho Deliberativo: trata-se do advogado Fernando Leite, que já exercia a função interinamente desde a renúncia de José Guisard, ocorrida em outubro do ano passado.  

Dos 300 conselheiros, apenas 126 estiveram presentes na reunião desta terça-feira. Do total, 121 votaram em Fernando Leite para a presidência – houve quatro votos contra e um em branco. Vale destacar que Fernando Leite possui ligação com o Unido e Forte, que na eleição adiada por causa do protesto da torcida, no final de janeiro, concorria com Ricardo Lopes, do grupo Esportes Olímpicos, tradicional aliado da Flusócio, grupo do presidente Pedro Abad. Após a reunião de janeiro, os grupos políticos chegaram a um consenso. Assim, Ricardo desistiu da disputa, em favor de Leite.

Além da eleição, o encontro também marcou a homologação de dois nomes para vice-presidências. Fabiano Camargo foi oficializado no futebol, enquanto Miguel Pachá foi nomeado vice jurídico. Ambos foram indicados pelo presidente Pedro Abad e já vinham trabalhando nos cargos. Pachá foi aprovado como vice jurídico por 122 votos a quatro, enquanto Fabiano foi aprovado como vice de futebol por 94 a 32.



VEJA AINDA:

Respeita a nossa base! (por Evandro Ventura)

NÃO PERCA! – Amanhã vai rolar o segundo Hangout do Explosão Tricolor no YouTube!

Fluminense pode assumir a liderança geral do Campeonato Carioca já na próxima rodada

Fluminense tem a melhor média de gols entre os 12 grandes do futebol brasileiro em 2018

FERJ confirma local da partida entre Fluminense e Volta Redonda



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte 

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com