Com lesões de Fuentes e Guga, laterais da base passam a treinar com elenco profissional do Fluminense




Foto: Leonardo Brasil / Fluminense FC

Com lesões de Fuentes e Guga, laterais da base passam a treinar com elenco profissional do Fluminense

Com as lesões de Gabriel Fuentes e Guga, o Fluminense perdeu os seus dois laterais titulares. Com isso, dois Moleques de Xerém passaram a treinar com o elenco profissional do Tricolor das Laranjeiras.

Tratam-se do lateral-esquerdo Léo Jance e do lateral-direito Kaio Borges. A dupla também tem participado de jogos do sub-20. Com a ausência de opções, os dois não viajaram para enfrentar o Bragantino pelo Campeonato Brasileiro sub-20 e treinaram com os profissionais na última segunda-feira.

Léo Jance tem 20 anos e já defendeu as categorias de base da seleção brasileira. Kaio Borges tem 18 anos e fez parte da Esquadrilha 07, geração de Xerém que venceu a Copa do Brasil e o Brasileirão sub-17 no ano passado.

Titular no sub-20, Júlio Fidelis viajou com a equipe de base para Atibaia-SP, onde o Flu enfrentará o Bragantino pelo Brasileirão da categoria. A ida do jovem abriu espaço para Kaio Borges, que saiu recentemente do sub-17.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com o apoio de todos vocês!”

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com