Com muitos desfalques, Marcão terá que improvisar zaga do time Sub-23; veja a provável escalação




(Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC)



Antes do time principal do Fluminense entrar em campo neste sábado contra o Botafogo, a equipe sub-23 tricolor vai enfrentar o sub-20 alvinegro às 15h (de Brasília), em clássico preliminar do profissional no Estádio Nilton Santos, com transmissão ao vivo do SporTV.

Será a primeira vez que a torcida tricolor poderá observar o projeto sub-23, que está estreando no clube em 2020 e tem Marcão como técnico. A categoria deu a largada em março com uma goleada por 9 a 0 em jogo-treino contra o Centro Esportivo Social Arturzinho. Mas em seguida começou a pandemia.

Para a partida, Marcão tem muitos desfalques no departamento médico: o goleiro Marcelo Pitaluga; os zagueiros Luan, Higor e Geovani; os volantes Zé Ricardo e Paulo Victor; e o atacante Caio Vitor. Por conta dos desfalques, o técnico terá que improvisar a zaga com dois volantes.

A provável escalação do Fluminense é a seguinte: João Lopes; Wisney, Caio Vinícius, Nascimento e Guilherme; André, Martinelli e Gabriel Capixaba; Luiz Henrique, Lucas Barcelos e Lucas Macula.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE