Fluminense sofre baixa de última hora por conta de imbróglio em negociação de renovação contratual






O Fluminense sofreu uma baixa de última hora para o amistoso contra o Botafogo. O lateral-direito Daniel Lima, de 21 anos e que havia sido relacionado pela primeira vez por Odair Hellmann, foi cortado da relação na noite desta sexta-feira por decisão da diretoria.

Com Gilberto poupado, o jovem seria titular na partida deste sábado, às 17h (de Brasília) no Estádio Nilton Santos. Porém, um imbróglio entre clube e empresário para a renovação do contrato forçou uma mudança de planos.

O vínculo de Daniel Lima com o Fluminense termina no final do ano. As partes vinham negociando uma renovação nos últimos meses, mas não chegaram a um acordo. O lateral é agenciado pela empresa “UJ Football Talent”, do empresário Ulisses Jorge, que está atualmente na Espanha.

O jovem estava motivado com a primeira oportunidade e chegou a soltar uma declaração para a imprensa:

– Sempre que sou chamado para treinar com o grupo principal eu deixo o meu melhor em campo e procuro aproveitar o máximo possível. O professor Odair é um treinador campeão olímpico, então procuro sempre colar nele para aprender tudo que posso. Em cada posicionamento que ele pede, na hora de arrancar, ajudar na marcação, procuro aprender em cada detalhe – afirmou, antes de ser cortado.

De acordo com o portal GloboEsporte.com, coincidentemente, Ulisses Jorge também é empresário do volante Juninho, da base do Vasco, que foi afastado também por um imbróglio na renovação de contrato.

Titular do time sub-20 no ano passado, Daniel Lima disputou 35 partidas em 2019 e marcou um gol. Com a velocidade como ponto forte, o garoto ganhou o apelido na base de Dani Bolt, em alusão ao campeão olímpico jamaicano Usain Bolt. O lateral-direito fazia parte do elenco sub-23 do Fluminense desde a pré-temporada e havia sido integrado ao grupo profissional no começo da semana. Ainda não se sabe se ele será afastado no clube diante da situação.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com