Com reservas, Fluminense goleia o GV San José e dispara na liderança do Grupo F da Sul-Americana




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.

Com reservas, Fluminense goleia o GV San José e dispara na liderança do Grupo F da Sul-Americana

Os reservas do Fluminense deram show contra o GV San José. Na noite desta quinta-feira, o Tricolor goleou os bolivianos por 5 a 0, no Maracanã, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Everaldo (2), Germán Cano (2) e Kevin Serna fizeram os gols da vitória do Time de Guerreiros.

Com o resultado, a equipe comandada por Renato Gaúcho chegou aos seis pontos ganhos e disparou na liderança do Grupo F. O Tricolor tem três pontos a mais que o Once Caldas, da Colômbia, atual segundo colocado. Já a vantagem para Unión Española (Chile) e GV San José (Bolívia), terceiro e quarto colocados, respectivamente, é de cinco pontos.

Primeiro tempo

Mesmo atuando com reservas, o Fluminense dominou completamente o GV San José no primeiro tempo. Desde o início, o Tricolor das Laranjeiras se impôs diante dos bolivianos. A equipe comandada por Renato Gaúcho abriu o placar aos 20 anos, quando Everaldo recebeu na entrada da área, girou sobre a marcação e soltou uma bomba para marcar um golaço.

Em grande noite, Everaldo ampliou a vantagem do Fluminense aos 44 minutos. Após cruzamento de Samuel Xavier, o centroavante emendou um voleio perfeito, sem chances para o goleiro adversário.

Desta forma, o Time de Guerreiros foi para o intervalo vencendo por 2 a 0, com dois gols de Everaldo.

Segundo tempo 

Na volta do intervalo, o Fluminense seguiu pressionado o GV San José. Em ritmo de treino, o Tricolor chegou ao terceiro gol aos 13 minutos, quando Kevin Serna aproveitou rebote do goleiro adversário e só empurrou para o fundo das redes.

Mesmo vencendo por 3 a 0, o Tricolor seguiu buscando o ataque e ampliou a sua vantagem aos 27 minutos da etapa final. Após desarme de Bernal, Germán Cano recebeu dentro da área e chutou forte para fazer um belo gol.

Sem tirar o pé do acelerador, o Fluminense marcou o seu quinto gol aos 33 minutos, quando Nonato tabelou com Germán Cano e rolou para o argentino completar para o fundo do gol.

Nos minutos finais, o Tricolor continuou pressionando o GV San José, mas não conseguiu mexer novamente no placar e confirmou a vitória por 5 a 0.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com o apoio de todos vocês!”

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com