VÍDEO – Com utilização do VAR, Dinamarca e Austrália empatam em duelo válido pelo Grupo C




Foto: Divulgação



VAR foi utilizado para marcação de pênalti contra a Dinamarca

Em duelo válido pela segunda rodada do Grupo C da Copa do Mundo da Rússia, Dinamarca e Austrália ficaram no empate em 1 a 1. Com o resultado, os dinamarqueses assumiram a liderança provisória da chave, ultrapassando a França. Os franceses entram em campo ainda hoje, contra o Peru, e além de retomarem a ponta, ainda podem garantir classificação antecipada às oitavas vencendo a equipe de Paolo Guerrero.

O jogo

A Dinamarca abriu o marcador, em Samara, com um golaço. Logo aos 7 minutos, após bela jogada, Jorgensen recebeu a bola dentro da área e tocou para o camisa 10 Eriksen que acertou um chute potente com a canhota.

A Austrália demorou meia-hora para empatar. Aos 37 minutos, ainda no 1° tempo, Poulsen desviou a bola com a mão em cobrança de escanteio australiana, e o árbitro solicitou o uso do VAR. Após a revisão, assinalou a penalidade e ainda amarelou o meia dinamarquês. Na cobrança, Jedinak deixou tudo igual.

Tabela de classificação

Com o resultado, a Dinamarca chegou a quatro pontos e passou de forma provisória a França, com três. A Austrália somou o seu primeiro ponto no Grupo C e ainda pode se classificar na última rodada, caso vença o Peru por pelo menos 1 a 0 e os franceses derrotem a Dinamarca pelo mesmo placar, por conta do saldo de gols das duas equipes. As duas partidas estão marcadas para a próxima terça-feira (26).

VEJA AINDA: 

Saiba quanto o Fluminense levará pela venda do Luan Peres

A saída de Abel e a falta de legitimidade de Pedro Abad (por Evandro Ventura)



Por Explosão Tricolor 

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE