Com volta de Felipe Melo, Fluminense deve ter zaga diferente pelo sétimo jogo seguido




Nino e Felipe Melo (Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C)



Fluminense não consegue emplacar dois jogos com a zaga titular desde setembro

Contra o Goiás, o Fluminense deve ter mudanças na zaga pelo sétimo jogo consecutivo. Passando por problemas no setor defensivo, com 12 gols sofridos no período, o clube volta a ter Felipe Melo à disposição. O veterano cumpriu suspensão na derrota para o Bragantino. Mas Nino segue de fora.

Diante do Bragantino, na última rodada, sem poder contar com Felipe Melo, suspenso, Nino, por lesão, David Braz, que estava voltando de lesão, o Fluminense foi a campo com Marlon e André improvisado na zaga.

Zagas do Fluminense nos últimos sete jogos:

  1. Fluminense 1 x 0 Cruzeiro – Brasileirão: Nino e Felipe Melo
  2. Fluminense 2 x 2 Internacional – Conmebol Libertadores: Nino e Felipe Melo
  3. Cuiabá 3 x 0 Fluminense – Brasileirão: Marlon e David Braz
  4. Internacional 1 x 2 Fluminense- Conmebol Libertadores: Nino e Felipe Melo
  5. Fluminense 0 x 2 Botafogo – Brasileirão: Nino e Marlon
  6. Fluminense 3 x 3 Corinthians – Brasileirão: Marlon e Felipe Melo
  7. Bragantino 1 x 0 Fluminense – Brasileirão: Marlon e André

Contra o Goiás, nesta quarta-feira, com a volta de Felipe Melo, a tendência é que o Fluminense tenha o zagueiro formando dupla com Marlon, que foi titular nos últimos três jogos.

Outro detalhes é que o Fluminense só conseguiu contar com os dois titulares, Nino e Felipe Melo, em três jogos nos últimos sete, seja por lesão, poupando para Libertadores ou suspensão. Na vitória contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão, e nos dois jogos da semifinal da Libertadores, contra o Internacional, que garantiram o Fluminense na decisão.

Sem a dupla titular no período, o Fluminense teve um empate com o Corinthians, perdeu para o Cuiabá (time foi poupado), para o Botafogo e para o Bragantino.

E a tendência é que o Fluminense siga sem a dupla titular até perto da decisão da Conmebol Libertadores. Nino sofreu uma entorse leve no joelho esquerdo com a Seleção Brasileira, e está sendo preparado para enfrentar o Boca Juniors no dia 4 de novembro, pela final.

O Fluminense entra em campo campo nesta quarta-feira, quando recebe o Goiás no Raulino de Oliveira, às 19h (de Brasília), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)

Oportunidade: cadastre-se no 10 bet Brasil, utilize o cupom EXPLOSAO10 e ganhe 100% de bônus em seu primeiro depósito (Clique aqui para se cadastrar)

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com