Completamente recuperado, Airton comemora primeiro jogo completo após um ano e dois meses






Volante conquistou espaço no time titular com a chegada do técnico Marcelo Oliveira

A vitória não veio, mas o duelo entre Fluminense e Bahia foi especial para o volante Airton. Completamente recuperado de uma fratura na fíbula do pé direito, o camisa 5 voltou a disputar uma partida completa depois de um ano e dois meses.

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!

Em entrevista ao portal Globo Esporte, Airton lamentou o empate diante do Bahia, mas celebrou o fato de ter atuado por 90 minutos:

– Eu precisava mais de ritmo de jogo, já estava recuperado da lesão. Fico feliz de ter jogado os 90 minutos, mas triste pelo resultado. Me senti bem fisicamente. Como eu já tinha cartão amarelo, até achei que seria substituído quando vi o Richard se aquecendo. Mas me senti bem o jogo todo. Fiquei muito tempo parado e agora consegui dois jogos seguidos (Defensor e Bahia). Fico triste pelo resultado, mas agora temos que pensar no jogo de segunda-feira contra o Internacional  – destacou o volante.




VEJA AINDA:

Notas das atuações: Fluminense 1×1 Bahia

VÍDEO – Junto com a massa no setor sul, Explosão Tricolor registra gol do Pedro e vibração da galera; assista!

Empate diante do Bahia, situações clínicas de Sornoza e Gum, gol perdido por Matheus Alessandro e muito mais; veja a íntegra da coletiva de Marcelo Oliveira

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE