Confira as últimas movimentações do Fluminense no mercado da bola




Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor



Atualização das movimentações do Fluminense no mercado da bola

Gilberto (lateral-direito)

O lateral-direito Gilberto continuará defendendo as cores do Fluminense em 2019. Nesta quinta-feira (27), a Fiorentina-ITA, clube que detém os direitos econômicos do jogador de 25 anos, enviou ao Tricolor o documento que faltava para a conclusão da renovação. O clube das Laranjeiras terá o atleta por empréstimo pelo  período de mais um ano e terá direito a opção de compra ao fim do próximo ano.

Gum (zagueiro)

Sem renovar contrato com o Fluminense, o zagueiro Gum começa a despertar interesse de alguns clubes da Série A. Além do interesse do Grêmio, o CSA, recém-promovido à Série A, também está interessado na contratação do experiente jogador.

Júlio César (goleiro)

Com contrato se encerrando no próximo dia 31 de dezembro, o goleiro Júlio César ainda negocia sua renovação com o Fluminense. Enquanto não define seu futuro no Tricolor, o arqueiro foi procurado por outros dois clubes da Série A do Campeonato Brasileiro: Grêmio e Atlético-PR. A informação foi dada pelo portal GloboEsporte.com.

Nino (zagueiro)

O zagueiro do Criciúma, pode reforçar o Fluminense em 2019. Em entrevista à Rádio Brasil, o diretor de futebol do Tigre, Nei Pandolfo, confirmou que o Tricolor fez uma sondagem pelo jogador de 21 anos.

Matheus Ferraz (zagueiro)

Segundo informações, o zagueiro já está acertado com o Fluminense. No entanto, o anúncio oficial ainda não foi realizado.

Ezequiel (lateral-direito) e Digão (zagueiro)

O Cruzeiro cederá por mais um ano ao Fluminense o zagueiro Digão, que já disputou o Campeonato Brasileiro pelo clube das Laranjeiras. Essa negociação não tem relação com a troca envolvendo Jadson e Bruno Silva. Outro jogador cruzeirense que pode acertar com o Fluminense é o lateral-direito Ezequiel. Ele tinha vínculo com a Raposa até dezembro de 2018. O contrato será rescindido.

Bruno Silva (volante)

O vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Itair Machado, confirmou que o clube mineiro está em negociações avançadas pelo volante Jadson, do Fluminense. Para ter 75% dos direitos econômicos do jogador, a Raposa cederá os 60% que tem de Bruno Silva. A Udinese, da Itália, que já aceitou a transferência, seguirá detentora de 25% dos direitos econômicos de Jadson.

Yuri (volante)

O Fluminense abriu negociação com o Santos, mas aguarda uma manifestação da diretoria santista sobre a possibilidade de dividirem o pagamento do salário do jogador. Vale ressaltar que o volante é um pedido do treinador Fernando Diniz.

Yoni González (meia-atacante)

De acordo com o portal “Globo Esporte”, o Fluminense firmou um pré-contrato com o meia-atacante Yony González, de 24 anos, que defendeu o Junior Barranquilla, da Colômbia, na última temporada. Sendo assim, o colombiano se apresentará ao Tricolor em janeiro para a pré-temporada. A negociação foi intermediada pelo empresário Daniel Nassif. Pelo acordo entre as partes, após a aprovação médica, Yony firmará vínculo de um ano com o clube das Laranjeiras.

Matheus Gonçalves (atacante)

O Fluminense procurou o Sport Club do Recife para negociar a contratação do atacante Mateus Gonçalves. A conversa estre os clubes está em andamento e há otimismo em um desfecho positivo. O jogador está emprestado pelo Tijuana-MEX ao Sport até maio de 2019. Por esse motivo, o clube pernambucano exige uma compensação para liberar o atleta. Uma proposta feita pelo Leão envolveria um abatimento no valor a pagar por Diego Souza – o Tricolor reclama na Justiça o repasse de parte da venda feita ao São Paulo. Ainda não houve acordo.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



VEJA AINDA:

Me engana que eu gosto? (por Vinicius Toledo)

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com