Confusão com Ganso, Léo Santos, situação no Carioca, Abel Braga e muito mais; confira a coletiva completa de Fernando Diniz






Diniz concedeu coletiva após a derrota para o Flamengo

Após a derrota para o Flamengo por 2 a 1, o técnico do Fluminense, Fernando Diniz, concedeu entrevista coletiva. Nela, o comandante tricolor falou sobre a confusão com Ganso no final do jogo, preocupação com Abel Braga, pênaltis, situação no Estadual e muito mais. Confira abaixo:

Confusão com Ganso

Ganso estava um pouco à frente, mas o quarto árbitro foi muito criterioso e arrumou uma confusão desnecessária. Não ia mudar nada a posição dele, estar um passo na frente do campo na saída de bola. Não sei o que aconteceu, se o Ganso falou algo. Não posso defender sem saber o que ocorreu. Achei que era um lance mais controlável, talvez tenha faltado experiência para não chamar atenção. O juiz não expulsa todo mundo que fala algo, se não o jogo terminaria cinco contra cinco. Não estou defendendo o Ganso, mas o lance não mudaria nada na história do jogo.

Preocupação com Abel Braga

Quando eu estive lá no vestiário do Flamengo, ele estava melhor. Aparentemente, foi um susto. Iria fazer exames no hospital. Graças a Deus não vai ser nada. Espero que a saúde dele esteja bem.

Explicações para a derrota

A gente errou bastante, mas o Flamengo fez uma marcação forte e bem feita. Foi uma mistura dos dois aspectos. Erramos coisas simples coletivamente. Isso provocou o jogo e as muitas chances que o Flamengo teve.

Eles fizeram uma pressão bem feita e agente errou muito. Depois que a gente fez o gol, estranhamente nosso time recuou. Isso não foi pedido, e a gente não costuma fazer isso. Achei que a parte emocional pesou um pouco. A gente ficou esperando o jogo terminar, segurando o 1 a 1. Mesmo com a pressão deles, não tinham chance de gol. A gente teve, a gente levou mais perigo. Teve a bola na trave e outra situação de contragolpe que iniciou 5 contra 2. Eles tiveram muitas faltas laterais e levaram perigo na bola pelo alto. O jogo terminou 2 a 1… Não dá para falar que o resultado foi injusto. Temos de dar parabéns ao Flamengo. Levantar a cabeça e seguir adiante.

Situação no Campeonato Carioca

Tem o Flamengo e o Bangu… Eu acho o seguinte. Para mim… Temos de pensar agora é no próximo compromisso, que é a Luverdense. Não tem de ficar imaginando o que vai ocorrer. Vamos esperar os jogos acontecerem. Temos de esperar o jogo acontecer. O que a gente tem de concreto é isso. Se a gente não tiver mais o Carioca, temos de pensar na Copa do Brasil. É uma situação muito chata. É um time que faz um grande ano, com erros e acertos, e está se encontrando após começar muito desacreditado. Vamos esperar com expectativa, acreditando que estaremos na semifinal e chegar à final do Carioca. O ano não para. Vamos preparar o time para isso.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

VEJA AINDA:

+ Notas das atuações: Fluminense 1×2 Flamengo

+ Confira a situação atualizada do técnico Abel Braga

+ VÍDEO – Confira os principais lances do clássico entre Fluminense e Flamengo



Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com