Conselheiro agredido em reunião no Fluminense já esteve envolvido em confusão com ex-integrante do Casseta Planeta




Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



Conselheiro agrediu ex-integrante do Casseta e Planeta pelas costas em abril do ano passado

Na noite de ontem (09/10), o Conselho Deliberativo do Fluminense se reuniu na sede das Laranjeiras para votar as contas referentes ao exercício de 2017 da gestão do presidente Pedro Abad. No entanto, a reunião terminou em pancadaria e acabou suspensa, sem a votação das contas.

Segundo relatos de quem acompanhou a reunião, o conselheiro Marcos Vinicius Caldeira deixou o local com o nariz sangrando após levar um soco. Ele seguiu para uma delegacia para registrar queixa contra o agressor. Até o início da madrugada desta quarta, o nome do agressor ainda não havia sido divulgado.

O Fluminense emitiu uma nota sobre o ocorrido e prometeu tomar as providências cabíveis contra o agressor.

Confusão com humorista do Casseta e Planeta

Não é a primeira vez que o nome do conselheiro Marcus Vinicius Caldeira está envolvido em confusão. No ano passado, Caldeira esteve envolvido em uma polêmica com o humorista Marcelo Madureira.

LEIA AINDA: Comediante fala sobre o polêmico episódio envolvendo conselheiro do Fluminense

Durante um protesto contra a reforma da Previdência e Trabalhista, no Centro do Rio de Janeiro, ocorrido no final de abril do ano passado, Marcus Vinicius Caldeira empurrou pelas costas o humorista Marcelo Madureira, ex-integrante do Casseta e Planeta. Marcelo tentava chegar à região da Assembleia Legislativa, mas acabou sendo cercado por um grupo de pessoas. Foi quando o conselheiro tricolor agrediu o humorista pelas costas e recuou, conforme consta no vídeo abaixo.

Na época, alguns conselheiros cobraram medidas da diretoria pelo fato do conselheiro estar utilizando uma camisa do grupo “Tricolores de Esquerda”, que fazia alusão ao Fluminense. No entanto, o conselheiro não sofreu qualquer tipo de sanção do clube.

Vale destacar que Marcus Vinicius Caldeira foi um dos cabos eleitorais mais atuantes durante a campanha presidencial de Pedro Abad. Segundo informações dos bastidores, ele saiu da Flusócio, mas a ligação ainda continua fortíssima.

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!

Aproveite! 5% de desconto na Loja Virtual do Flu nas linhas masculina, feminina, infantil e baby



Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!

VEJA AINDA: 

Fluminense emite nota sobre pancadaria ocorrida em reunião do Conselho Deliberativo

De Amores diz que elenco do Nacional é superior ao do Fluminense

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com