Conselheiros conseguem o número mínimo de assinaturas para dar entrada no pedido de impeachment de Pedro Abad






Pedido deve ser protocolado no próximo dia 3

Com o objetivo de pedir o impeachment do presidente Pedro Abad, um grupo de conselheiros de oposição chegou às 50 assinaturas, mínimas, necessárias e há, inclusive, a sugestão para que, na próxima reunião do Conselho Deliberativo, que acontecerá no dia 3 do mês que vem, seja feito o protocolo. A intenção é que que “não se perca tempo” em relação à iniciativa e a tramitação possa ser inciada.

O movimento chegou ao número mínimo de nomes na noite da última terça-feira. Membros de grupos políticos, como a “Unido e Forte” – que fazia parte da gestão até abril – e “Tricolor de Coração”, dentre outros, endossaram a ação.

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!

De acordo com o portal LANCE!, um dos argumentos para o pedido de impeachment é o de que a gestão do presidente Pedro Abad estaria sendo temerária ao Fluminense, lembrando, entre outros pontos, o caso do atraso na entrega do balanço referente ao ano de 2017, que poderia ocasionar punições ao clube, como, até mesmo, a retirada do quadro do Profut (lei que busca garantir responsabilidade fiscal dos clubes de futebol).

Para conseguir uma saída de Abad cumprindo o que determina o estatuto tricolor, após ser convocada a reunião, será preciso que, ao menos, 2/3 dos conselheiros votem contrários à atual gestão.



CONFIRA TAMBÉM: 

Fluminense empresta o zagueiro Nathan Ribeiro

+ São João queimando nas Laranjeiras! (por Evandro Ventura) 

Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance!

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com