Copa do Brasil: Fortaleza recebe proposta para mandar jogo contra o Fluminense em Brasília




Estádio Mané Garrincha (Foto: Divulgação / Wikipédia)



Fortaleza não se mostra disposto a vender o mando de campo

O Fortaleza recebeu uma proposta no valor de R$ 800 mil para mandar a partida contra o Fluminense, válida pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. No entanto, a diretoria do clube cearense recusou a proposta inicial. Existe a possibilidade de os organizadores aumentarem o valor nos próximos dias. A informação foi dada em primeira mão pelo jornal “O Povo

Na tabela divulgada pela CBF, o confronto está sem local definido. Isso porque a Arena Castelão aguarda os laudo sobre a iluminação do estádio para confirmar o jogo. Caso não consiga, o Mané Garrincha viraria uma opção.

O Castelão entrou no centro de uma polêmica devido aos apagões recentes. Na queda de energia em Fortaleza x Palmeiras, a Enel Ceará constatou que a energia não retornaria ao estádio imediatamente por causa de um defeito interno no disjuntor geral.

Procurado pela reportagem, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, praticamente descartou a possibilidade de negociar o mando de campo.

– Não tem a menor chance de aceitarmos isso. O Fortaleza é da sua torcida, nosso jogo tem que ser aqui. Por dinheiro nenhum tenho intenção de mudar nosso mando de campo – disse o mandatário do Fortaleza.

O primeiro jogo entre Fortaleza e Fluminense está marcado para a próxima quinta-feira (28), às 20h30 (de Brasília).

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE