Cruzeiro libera Fred dos treinos; dirigente praticamente joga a toalha: “Não deve permanecer”




Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro



Fred deve deixar o Cruzeiro

O atacante Fred não deve jogar no Cruzeiro em 2020, segundo o presidente do conselho gestor da Raposa, Saulo Fróes. O dirigente comentou durante o lançamento do Campeonato Mineiro que o jogador não aceita uma redução salarial dentro dos atuais padrões do clube.

Essa posição de Fred sinaliza que sua segunda passagem pela Toca da Raposa está próxima do fim. O contrato de Fred vai até o fim desta temporada.

-Infelizmente, o Fred está, na nossa opinião, irredutível, e na nossa avaliação técnica, não deve permanecer. Também não houve interesse dele em redução. Por enquanto não apareceu nenhum clube e nós vamos resolver como vai ficar a situação com referência a parte técnica, caso ele mude de ideia e permaneça no Cruzeiro- disse Fróes.

A partir desta sexta-feira, Fred não treinará mais com o restante do elenco do Cruzeiro. Pelo menos até a próxima segunda-feira, quando haverá uma reunião entre a diretoria do clube e o representante do jogador.

Interesse do Fluminense

Segundo o presidente Mário Bittencourt, o Fluminense não tem qualquer tipo de negociação aberta para o retorno de Fred. Porém, o mandatário tricolor já admitiu que possui o interesse desde que o jogador esteja livre no mercado e, principalmente, disposto a aceitar um salário de acordo com a realidade financeira do clube.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: O Tempo

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com