Cruzeiro se reúne com empresários e apresenta oferta ao Flu por Everaldo




Foto: Divulgação

Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor



Atacante Sassá pode ser envolvido na negociação

Definitivamente, o Cruzeiro deseja contar imediatamente com o atacante Everaldo. Os mineiros preparam uma proposta para o Fluminense para ter o jogador: a cessão em definitivo dos direitos econômicos do zagueiro Digão, além do empréstimo do atacante Sassá por dois anos.

Segundo o jornalista Caio Blois, do jornal Extra, Everaldo já deixou clara sua intenção de ir para a equipe celeste. O Cruzeiro seduziu o atacante oferecendo o dobro de seu salário atual – que está em débito. Isso, inclusive, pode ajudar a convencer o Tricolor: existe a possibilidade de um “perdão” da dívida por parte do jogador para ser liberado.

Opção de compra

Vale ressaltar que o Fluminense pode exercer a opção de compra de 50% dos direitos de Everaldo por R$ 2 milhões junto ao Velo Clube-SP até maio. No entanto, precisa negociar um novo contrato para mantê-lo. A dívida do Tricolor com Everaldo é de três meses de salário na CLT. O atacante não possui direitos de imagem.

Nesta quarta-feira, os representantes do jogador se reuniram novamente com o Cruzeiro. Essa parte da negociação está bem encaminhada.

Sem dinheiro, o Flu poderia aceitar o negócio pela viabilidade financeira. Uma possibilidade não descartada pelas partes é o Cruzeiro arcar com os vencimentos de Sassá, não necessariamente durante os 24 meses do contrato de empréstimo. Restaria o acerto com Digão, que nunca escondeu sua vontade de permanecer no clube que o revelou. Um acerto com o zagueiro seria necessário, mas não é visto como obstáculo pelos tricolores.

Presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá admitiu a negociação e a reunião, mas preferiu não se posicionar sobre o negócio “em respeito ao Tricolor”.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Clique aqui e inscreva-se no nosso canal do YouTube

Por Explosão Tricolor / Fonte: Jornal Extra

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE