CURTINHAS DAS LARANJEIRAS – Dia decisivo no Fluminense, adversário desfalcado e muito mais!




Fluminense com noticiário bombando
Fluminense com noticiário bombando

1 – ÚLTIMO TREINO → O elenco do Fluminense treinará hoje nas Laranjeiras a partir das 15h30 com janela para a imprensa. O treino será o último antes do decisivo duelo com o São Paulo, amanhã, às 22 horas, no Maracanã, válido pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro. Só a vitória interessa ao Fluminense. É vencer ou vencer!

2 – DÚVIDA e PROVÁVEL ESCALAÇÃO → O Fluminense já sabe que não poderá contar como lateral-direito Wellington Silva, vetado por causa de dores na coxa esquerda. O zagueiro Marlon retornará ao Rio de Janeiro hoje após disputar dois amistosos pela seleção olímpica e deve reunir condições de jogo para encarar o São Paulo. O volante Pierre ainda é dúvida. Caso o experiente volante não consiga jogar, o Fluminense deverá entrar em campo com a seguinte formação: Diego Cavalieri; Higor Leite, Gum, Marlon e Breno Lopes; Jean, Cícero, Gerson, Gustavo Scarpa e Marcos Junior; Fred.

3 – PROCURA BAIXA → O Consórcio Maracanã divulgou no final da tarde, que apenas 2 mil ingressos foram comercializados para o duelo entre Fluminense e São Paulo. As vendas continuam hoje e amanhã.

4 – ARENA PARA 2016 → Segundo o Renan Moura, repórter da Rádio Globo, o presidente do Fluminense, Peter Siemsen, informou que o Tricolor está trabalhando em conjunto com o Flamengo para a construção de uma arena no estádio da Portuguesa da Ilha para a temporada de 2016. As outras opções são Macaé, Volta Redonda e Cariacica (Espírito Santo).

5 – SÃO PAULO → O São Paulo terá dois desfalques para encarar o Fluminense: o apoiador Michel Bastos, em recuperação de um estiramento na coxa esquerda, e o lateral-esquerdo Carlinhos, com uma lesão na panturrilha esquerda. O clube paulista deve enfrentar o Fluminense com a seguinte formação: Rogério Ceni, Bruno, Breno, Luiz Eduardo e Matheus Reis; Hudson, Thiago Mendes e Ganso; Rogério, Alexandre Pato e Luis Fabiano.

Por Explosão Tricolor