Dá para encarar o restante da temporada? Veja a lista atualizada do elenco do Fluminense




Elenco do Fluminense (Foto: Mailson Santana / Fluminense FC)



Elenco conta com 36 jogadores

A paralisação para a realização da Copa América cairá como uma luva para a comissão técnica e, principalmente, para a nova diretoria. O elenco, que ganhou um recesso de dez dias, terá cerca de três semanas para melhorar a parte física. Além disso, o técnico Fernando Diniz poderá realizar ajustes na equipe e até aperfeiçoar o modelo de jogo.

Fora de campo, a nova diretoria terá tempo para focar na busca de soluções para alguns problemas. O principal é a questão do atraso salarial. No momento, o clube deve dois meses de CLT, cinco de direitos de imagem, férias e décimo terceiro. Estima-se que a dívida esteja aproximadamente na casa de R$ 10 milhões.

Outra missão para a nova gestão é a de reforçar o elenco. A posição de goleiro é a que mais aflige a torcida. No último sábado, o vice geral, Celso Barros, admitiu que iniciou conversas para saber a situação de Válter, do Corinthians. A diretoria também terá que correr atrás da contratação de um zagueiro já que o Matheus Ferraz, que era um dos destaques da equipe, não deve mais atuar neste ano por conta de uma ruptura do ligamento cruzado do joelho direito.

Sobre a possibilidade de possíveis perdas, ainda não há nada concreto. O atacante Luciano, por exemplo, que pediu para não atuar contra a Chapecoense por conta de uma suposta proposta, ainda não apresentou nada de concreto para deixar o clube. O empresário do jogador já teria deixado bem claro que o artilheiro só deixará o clube, caso algum clube compre os seus direitos econômicos. Vale ressaltar que o Léganes, da Espanha, é o dono dos direitos econômicos do atacante. O contrato de empréstimo do Luciano com o Fluminense tem validade até junho de 2021.

Atualmente, o elenco tricolor conta com 36 jogadores.

Confira a relação atualizada do elenco do Fluminense:

Goleiros

Agenor, Marcos Felipe e Rodolfo

Laterais

Gilberto, Igor Julião, Marlon e Mascarenhas

Zagueiros

Digão, Frazan, Léo Santos, Luan, Matheus Ferraz, Nino e Paulo Ricardo

Volantes

Airton, Allan, Bruno Silva, Caio, Caio Henrique, Dodi, Yuri e Zé Ricardo

Meias

Daniel, Léo Artur, Miguel e Paulo Henrique Ganso

Atacantes

Brenner, Ewandro, Guilherme, João Pedro, Kelvin, Luciano, Marcos Paulo, Pablo Dyego, Pedro e Yony González

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE