Danielzinho está fora da partida contra o Atlético-PR




Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC



Danielzinho segue em baixa com o técnico Marcelo Oliveira

O meia Danielzinho está fora da partida contra o Atlético-PR. O jogador não foi relacionado pelo técnico Marcelo Oliveira e sequer viajou com a delegação do time das Laranjeiras para Curitiba. A confirmação partiu do próprio comandante tricolor, durante entrevista coletiva concedida na tarde desta sexta-feira, no CTPA. O técnico explicou porque deixou o camisa 20 de fora da relação:

– Estou esperando uma resposta dentro dos treinamentos. O Daniel melhorou seu rendimento nos treinamentos, mas, com a volta do Sornoza, ele está fora da viagem – explicou o comandante do Fluminense.

Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!

Próximo jogo

A partida entre Atlético-PR e Fluminense será realizada no próximo domingo, dia 16, às 16h (de Brasília). O jogo, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado na Arena da Baixada, em Curitiba.

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!

Ocupando nona colocação na tabela de classificação, com 31 pontos ganhos, a equipe tricolor necessita vencer para manter viva a chance de buscar uma vaga no G6. A distância para o sexto colocado é de dez pontos.



VEJA AINDA: 

Confira o valor do novo prejuízo do Flu no Maracanã

Flu informa situação clínica do lateral-direito Gilberto

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE