Fluminense informa situação clínica do lateral-direito Gilberto




Foto: Fluminense FC



Lateral-direito não tem previsão de retorno aos gramados

Através de sua assessoria de imprensa, o Fluminense atualizou informações sobre a situação clínica do lateral-direito Gilberto, que está com um edema ósseo no joelho esquerdo. De acordo com o Tricolor, o camisa 2 ainda não tem previsão de retorno aos gramados. Confira abaixo a nota divulgada pelo clube:

“O lateral-direito Gilberto tem um edema ósseo no joelho esquerdo, que é o causador das dores que vêm o tirando dos últimos jogos. O atleta tem feito tratamento no CT junto à fisioterapia, vem apresentando melhoras, mas não tem previsão de volta ainda.”

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!

Gilberto desfalcará o Fluminense pelo quarto jogo seguido. Sendo assim, Léo seguirá como titular na lateral-direita do time das Laranjeiras.

Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!

Próximo jogo do Fluminense

A partida entre Atlético-PR e Fluminense será realizada no próximo domingo, dia 16, às 16h (de Brasília). O jogo, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado na Arena da Baixada, em Curitiba. Vale destacar que o jogo será o 400º do zagueiro Gum com a camisa tricolor.

Ocupando nona colocação na tabela de classificação, com 31 pontos ganhos, a equipe tricolor necessita vencer para manter viva a chance de buscar uma vaga no G6. A distância para o sexto colocado é de dez pontos.



VEJA AINDA:

Jornalista revela detalhes da negociação de renovação contratual do atacante Marcos Júnior 

E a culpa é da torcida… (por Vinicius Toledo)

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE