Jornalista desmente sua própria notícia sobre suposto problema no Fluminense






Através de rede social, jornalista admitiu que notícia sobre corte de almoço no Fluminense não é verdadeira

Na manhã da última quinta-feira, durante a exibição do programa “Bom Dia Fox”, exibido no canal Fox Sports, o jornalista João Venturi informou que a empresa responsável pelo almoço dos funcionários do Fluminense havia cancelado o serviço.

A notícia repercutiu nas redes sociais e gerou uma série comentários negativos. Entretanto, algumas horas depois, o repórter utilizou seu perfil pessoal no Twitter para desmentir sua própria notícia. Segundo João Venturi, a informação sobre o corte de almoço no Fluminense não era verdadeira. Ele ainda informou que dois funcionários terceirizados foram as suas fontes da notícia dada durante o programa de TV.

Confira a publicação do jornalista em sua rede social e o vídeo com o aúdio da notícia dada durante o programa de TV:

Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!



Próximo jogo do Fluminense

Enquanto tenta resolver os seus problemas internos, o Fluminense concentra sua atenção para o próximo jogo do Brasileirão. No próximo domingo, dia o Tricolor enfrentará o Atlético-PR, às 16h (de Brasília). O jogo, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado na Arena da Baixada, eh (de Brasília), m Curitiba.

Ocupando nona colocação na tabela de classificação, com 31 pontos ganhos, a equipe tricolor necessita vencer para manter viva a chance de buscar uma vaga no G6. A distância para o sexto colocado é de dez pontos.

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!



VEJA AINDA:

Santos contrata atacante da equipe Sub-20 do Flu

E a culpa é da torcida… (por Vinicius Toledo)

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE