Jornalista revela detalhes da negociação de renovação contratual do atacante Marcos Júnior 




Marcos Junior é o vice-artilheiro do Flu em 2018 (Foto: Mailson Santana / Fluminense FC)



Contrato de atacante encerrará no final do ano

Segundo informações do jornalista Rafael Oliveira, do jornal Extra, o processo de renovação contratual do Marcos Junior com o Fluminense já foi iniciado. Apesar do interesse entre as duas partes, a continuidade do jogador ainda não está confirmada.

Marcos Júnior é representado pelo empresário Carlos Leite, que vem negociando diretamente com a diretoria tricolor. Ainda de acordo com o jornalista, o valor do novo salário é a razão das duas partes não terem chegado a um acordo final.

Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!

Segundo atleta mais antigo do elenco

No atual elenco do Fluminense, Marcos Júnior é o segundo jogador que está há mais tempo no clube. São seis anos no profissional (sem contar o período da base) e 228 jogos. Nesta temporada, o atacante atuou 33 vezes.

Altos e baixos em 2018

Em 2018, Marcos Júnior conquistou espaço com o treinador Abel Braga. Com boas atuações e gols, o jogador virou peça importante no primeiro semestre. Entretanto, com a saída do treinador e a chegada de Marcelo Oliveira, o vice-artilheiro da equipe na temporada acabou perdendo espaço.

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!

Próximo jogo do Fluminense

A partida entre Atlético-PR e Fluminense será realizada no próximo domingo, dia 16, às 16h (de Brasília). O jogo, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado na Arena da Baixada, em Curitiba.

Ocupando nona colocação na tabela de classificação, com 31 pontos ganhos, a equipe tricolor necessita vencer para manter viva a chance de buscar uma vaga no G6. A distância para o sexto colocado é de dez pontos.



VEJA AINDA:

Santos contrata atacante da equipe Sub-20 do Fluminense

E a culpa é da torcida… (por Vinicius Toledo)

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE