David Braz lamenta vacilo do Fluminense contra o Corinthians e alerta sobre próximos jogos: “A sequência é dura”




David Braz (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Zagueiro pediu que os companheiros levantem a cabeça

Titular na ausência de Luccas Claro, o zagueiro David Braz lamentou a desatenção do sistema defensivo do Fluminense no lance que resultou no gol da vitória do Corinthians por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (13), na Neo Química Arena, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O defensor ainda demonstrou preocupação com a sequência de jogos do Tricolor no Brasileirão.

– Infelizmente foi na hora errada, bem na hora da mudança. O Marcão colocou jogadores que vêm entrando bem nos últimos jogos, e acabamos pecando ali e dando espaço para os cruzamentos, principalmente. Eles foram felizes, mas a gente tem que levantar a cabeça porque o Campeonato Brasileiro é assim, muito difícil – disse David Braz.
– Todo mundo está oscilando na competição, você vê os outros jogos, as últimas equipes que venceram a última partida, perderam nessa rodada. Enfim, vamos levantar a cabeça porque a sequência é dura. São quatro jogos fora e o clássico. Vamos buscar recuperar na próxima partida, contra o Athletico-PR – completou o zagueiro.

O Fluminense volta a campo no próximo domingo (17), contra o Athletico-PR, às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada, pela vigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE