Fluminense perde para o Corinthians na Neo Química Arena




Luiz Henrique (FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)



Na noite desta quarta-feira (13), o Fluminense perdeu para o Corinthians pelo placar de 1 a 0, na Neo Química Arena, pela vigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com derrota, o Tricolor das Laranjeiras se manteve na nona colocação, com 33 pontos, mas pode perde a posição para o Cuiabá, que enfrentará o Sport, na Arena Pantanal, nesta quinta-feira (14).

Primeiro tempo

O primeiro tempo foi de muita marcação e pouca criatividade dos dois lados, Porém, o Fluminense esteve um pouco melhor, inclusive, a equipe tricolor criou as melhores chances. A principal delas foi uma bela jogada coletiva construída desde o seu campo de defesa após forte pressão na saída de bola. Yago recebeu na esquerda e achou Caio Paulista livre pela direita, mas o atacante finalizou em cima do goleiro Cássio. Outra boa chance foi com o Luiz Henrique, que chutou com perigo, mas a bola raspou a trave direita corintiana. O destaque negativo ficou para a arbitragem, que estava bem caseira.

Segundo tempo

Na segunda etapa, a partida seguiu equilibrada, mas com o Corinthians ameaçando mais. A equipe paulista abriu o marcador através do atacante Gabriel Pereira. O detalhe é que a jogada corintiana contou com falhas na marcação dos laterais Samuel Xavier, que não abafou o cruzamento, e Danilo Barcelos, que levou a bola nas costas. Para tentar correr atrás do prejuízo, Marcão promoveu algumas mudanças, mas o cenário não mudou na Neo Química Arena.

Ao vivo, nesta quarta-feira, às 23h (de Brasília)

Assista ao programa pós-jogo do Explosão Tricolor com Vinicius Toledo e Vitor Costa, que comentarão sobre tudo que rolou no duelo entre Corinthians e Fluminense. Ao vivo, no canal do Explosão Tricolor, no YouTube (segue abaixo a tela de transmissão):

Clique aqui e realize a sua inscrição no nosso canal do YouTube!

Próximo jogo

Agora, o Tricolor focará na partida contra o Athletico-PR, no próximo domingo (17), às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada, pela vigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Acompanhe a cobertura pós-jogo com notícias, entrevistas, vídeo com os melhores momentos, notas das atuações e muito mais. Fique ligado(a) no canal com a cara da arquibancada verde, branca e grená!

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE