
Fluminense e Pachuca seguem em negociação
Um novo contato entre Fluminense e Pachuca, nesta sexta-feira, deixou a contratação de David Terans mais próxima do acerto. O clube mexicano sinalizou positivamente à proposta feita pelo jogador de 29 anos e uma nova reunião, prevista para a próxima semana, pode sacramentar a contratação, segundo o portal ge.
O Fluminense está confiante sobre a negociação e acredita que o final deve ser feliz. Mas ainda não a considera fechada. Sabe que a proposta apresentada agradou e se colocou à disposição de aceitar algumas condições pedidas pelos mexicanos. Porém, também tem ciência que mais clubes estão interessados no uruguaio.
David Terans foi oferecido através de intermediários e agradou à diretoria tricolor. Após a avaliação ser positiva, uma nova reunião foi feita e a oferta de compra foi enviada aos mexicanos. Em julho de 2023, o Athletico vendeu o uruguaio ao Pachuca por 3 milhões de dólares (R$ 14,4 milhões na cotação atual).
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor
O nome de Terans também chegou às diretorias de Palmeiras, Grêmio e Vasco. Porém, inicialmente, elas não se movimentaram para tentar a contratação. Com a camisa do Pachuca, o uruguaio entrou em campo em apenas 12 jogos e não fez gols.
Terans é um velho conhecido do futebol brasileiro e teve passagem pelo Atlético-MG, além do Furacão, onde conquistou a Sul-Americana em 2021. O atacante, de 29 anos, também atuou por Rentistas, Danúbio e Penãrol, todos clubes uruguaios, e passou pelo Santiago Wanderers, do Chile.
VEJA AINDA:
- Coluna: “Fluminense, Betano, questionamentos…” (por Vinicius Toledo)
- Agenda completa de jogos do Fluminense entre janeiro a março
- Coluna: “Uma importante lição” (por Leandro Alves)
- Coluna: “Sobre Leo Fernández e Fernando Diniz” (por Vinicius Toledo)
- Agenda completa de jogos do Fluminense entre janeiro a março
- Veja o elenco do Fluminense para 2024
- Valores dos maiores acordos de patrocínio master no futebol brasileiro
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
Seja o primeiro a comentar