De olho no adversário: Internacional chega embalado para enfrentar o Fluminense




Foto: Ricardo Duarte / Internacional



Time gaúcho está com 100% de aproveitamento no Brasileirão

Próximo adversário do Fluminense no Brasileirão, o Internacional chegará embalado para o confronto do próximo domingo (16), às 18h (de Brasília), no Maracanã. Após dois jogos disputados, o Colorado mantém 100% de aproveitamento na competição nacional. O time gaúcho é o segundo colocado na tabela da Série A, ficando atrás do Athletico-PR no quesito de gols marcados.

Em sua estreia no Campeonato Brasileiro, o Internacional derrotou o Coritiba por 1 a 0, no último sábado (08), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. Na noite da última quinta-feira (13), o Colorado bateu o Santos pelo placar de 2 a 0, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Aos 36 anos, o peruano Paolo Guerrero segue sendo o principal jogador do Internacional. O atacante, que balançou as redes contra Coritiba e Santos,  soma dois gols no Brasileirão.

O Fluminense, por sua vez, soma apenas um ponto no Campeonato Brasileiro. O Tricolor estreou perdendo por 1 a 0 para o Grêmio, em partida disputada no último domingo (08), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Em seu segundo desafio na competição nacional, o time das Laranjeiras empatou em 1 a 1 com o Palmeiras, na noite da última quarta-feira (12), no Maracanã.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor 

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE