De olho no adversário: Mano Menezes indica que repetirá escalação do Bahia contra o Fluminense




Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia



Bahia não deve ter mudanças para enfrentar o Fluminense

Satisfeito com o desempenho do Bahia na vitória por 3 a 0 sobre o Vasco da Gama, na noite da última quarta-feira (08), o técnico Mano Menezes não deve mexer na equipe para o duelo contra o Fluminense, válido pela 15ª rodada do Brasileirão. Em entrevista coletiva, o treinador ponderou que vai avaliar as condições médicas do lateral-direito Nino Paraíba, entre outras variáveis, mas admitiu que a tendência é a manutenção do time que venceu o Cruzmaltino.

– Temos alguns aspectos importantes para levar em consideração. Temos um julgamento na sexta-feira de Juninho e Gregore. Temos alguns desgastes de jogo para outro jogo. Vamos ver a questão de Nino. Mas a equipe foi bem e, na medida que isso te dá segurança, a tendência é manutenção – afirmou Mano Menezes, após a vitória por 3 a 0 sobre o Vasco.

Sendo assim, o Bahia deve encarar o Fluminense com a seguinte formação: Douglas; Ernando, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Daniel; Rossi, Clayson e Gilberto.

Nino Paraíba ficou de fora da partida contra o Vasco por conta de um incômodo na coxa. Vetado pelo departamento médico, o lateral-direito deu lugar a Ernando.

Fluminense e Bahia se enfrentarão no próximo domingo (11), às 16h (de Brasília), no Maracanã.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE