De olho no adversário: Sport sofre mais uma baixa para o duelo contra o Fluminense




Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife



Sport não poderá contar com o atacante Elton

O Sport sofreu mais uma baixa para o duelo contra o Fluminense, neste domingo (20), às 20h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Trata-se do centroavante Elton, que encaminhou sua saída do clube pernambucano.

Aos 35 anos, Elton está acertando a rescisão com o Sport para assinar com o Cuiabá, que disputa a Série B do Brasileirão. A decisão aconteceu após reunião entre as partes nesta quinta-feira (17).

A informação foi confirmada pelo presidente do Rubro-Negro, Milton Bivar, assim como pela assessoria da equipe mato-grossense. O atleta é aguardado para se apresentar no novo clube nesta semana.

Titular no Sport no início do Campeonato Brasileiro, Elton perdeu a posição após as cobranças sobre a baixa efetividade ofensiva do time. No último confronto do Rubro-Negro, contra o Palmeiras, terminou substituído por Hernane Brocador.

Vale lembrar que o Sport tem outros dois desfalques confirmados para a partida diante do Fluminense. São eles: o lateral-esquerdo Sander e o meia Marquinhos. Ambos estão suspensos.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE