De volta ao Brasil, Marlon tem reapresentação marcada pelo Fluminense




Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.



Lateral-esquerdo será avaliado pelo técnico Odair Hellmann

O lateral-esquerdo Marlon, que estava emprestado ao Boavista, de Portugal, já retornou ao Brasil. Segundo informações do portal “Globo Esporte”, o Fluminense marcou a reapresentação do defensor para o início da próxima semana.

Sua permanência no Tricolor, no entanto, ainda está indefinida. O jogador recebeu sondagens de clubes da Turquia e da França e seu futuro será debatido entre seus representantes e o Fluminense. Houve, inclusive, proposta do Trabzonspor, da Turquia. No entanto, a recente punição sofrida pelo clube na FIFA (exclusão das competições europeias por desrespeitar o fair play financeiro) esfriou as negociações.

Caso Marlon siga no Fluminense, o técnico Odair Hellmann passará a ter três opções para a lateral-esquerda. A tendência é que Egídio comece o Campeonato Brasileiro como titular, enquanto Marlon e Orinho disputariam a posição de reserva imediato.

Comprado por R$ 2 milhões junto ao Criciúma, Marlon chegou ao Fluminense no meio de 2017 e logo atuou em 20 partidas no segundo semestre. Em 2018, após disputa por posição com Ayrton Lucas, foi reserva na maior parte da temporada. No ano passado, perdeu espaço de vez com o técnico Fernando Diniz. Sem ser relacionado, acabou preferindo aproveitar a oportunidade de atuar no futebol português.

No Boavista, o lateral-esquerdo emendou uma sequência de jogos até sofrer uma fratura no rosto no dia 7 de março. Voltou a jogar após o fim da quarentena da pandemia do novo coronavírus no país e foi a campo mais nove vezes. Ao todo, foram 28 partidas e dois gols marcados, ambos de falta: um sobre o Sporting e outro em cima do Portimonense.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE