Deco publica emocionante mensagem de agradecimento ao Fluminense






O Mago da 20 ressaltou sua gratidão ao Fluminense

Na noite desta sexta-feira (28), o ex-meia Deco utilizou seu perfil no Instagram para publicar uma mensagem de agradecimento ao Fluminense, clube onde encerrou a carreira como jogador. O ex-atleta agradeceu ao Tricolor por ter viabilizado seu retorno ao futebol brasileiro em 2010. O ex-camisa 20 ainda ressaltou que o time das Laranjeiras sempre estará em seu coração.

Confira abaixo a publicação feita por Deco:

“Não sou de Postar muito sobre os grandes clubes por onde tive o privilégio de Jogar….mas no Brasil esquecemos e exaltamos muito Rápido tudo que acontece no Futebol e Infelizmente em outras áreas…obrigado Fluminense e Unimed como parceira na Época por poder me fazer ser feliz voltando pro Brasil e tendo a sorte de Conquistar 2 Brasileiros e 1 Carioca….Futebol tudo muda e estarei sempre com meu tricolor no coração sabendo que podemos fazer mais e vamos fazer”, escreveu o ex-jogador tricolor.

Deco vestiu a camisa do Fluminense entre os anos de 2010 e 2013. Atuando pelo Tricolor, o ex-meia sagrou-se bicampeão brasileiro (2010 e 2012) e campeão carioca (2012). O Mago também fez histórias em clubes como Porto (POR), Barcelona (ESP) e na Seleção Portuguesa.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE