Muriel projeta duelo contra o Madureira e valoriza retorno ao Maracanã




Foto: Lucas Merçon/FFC



Muriel fez questão de pregar respeito ao Madureira

Em entrevista ao site oficial do Fluminense, o goleiro Muriel falou sobre a partida contra o Madureira, pela 1ª rodada da Taça Rio. O arqueiro pregou respeito ao adversário deste domingo. O guarda-redes ressaltou que a equipe suburbana fez uma boa campanha no primeiro turno do Campeonato Carioca.

– É muito importante a gente virar a chave e começar bem na Taça Rio, que muda o regulamento e enfrentamos as equipes dentro da nossa chave. O Madureira fez uma boa campanha no primeiro turno, sabemos que vai ser um jogo difícil. O time que o Odair escalar está preparado, vamos dar o nosso máximo para continuar com uma sequência de vitórias – destacou o goleiro.

Muriel ainda destacou a alegria de voltar a jogar no Maracanã. O arqueiro ressaltou a importância de estar concentrado para tirar o máximo da sequência de três jogos consecutivos como mandante que o Fluminense tem pela frente.

– Jogar ao lado do nosso torcedor é muito importante. Temos que focar primeiramente no jogo deste domingo, fazer uma grande partida, concentrados, corrigindo os erros dos últimos erros. É importante também continuar colocando em prática o que estamos fazendo bem feito. Temos que começar fortes e concentrados para poder corresponder às expectativas e dar a vitória ao nosso torcedor – disse o camisa 27 tricolor.

O Fluminense enfrenta o Madureira neste domingo (01/03), às 16h (de Brasília), no Maracanã.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE